Mande uma mensagem para a SIM Fibra que muito em breve retornaremos seu contato, essa comunicação é muito importante para nós. Fique a vontade.

Caso queira ligar diretamente para nosso suporte ligue
47 3032.0900

Nosso Endereço

SIM Fibra

Rua Pres. Prudente de Moraes, 1165

Cep 89218-001

Joinville - SC


Fones

(47) 98848.9533

(47) 3032.0900

Perguntas Frequentes

 
1Estou sem conexão como devo proceder?
Primeiro verifique se seus equipamentos estão conectados na tomada e se seu dispositivo está conectado com a rede wi-fi. Desligue os equipamentos da tomada aguarde 1 minuto e conecte novamente. NUNCA RESETE OS EQUIPAMENTOS OU DESCONECTE OS CABOS. Caso a conexão não volte entre em contato com nosso suporte, que está disponível 24 horas por dia, no (47) 3032-0900 ou (47) 98848-9533.
2Quais as formas de pagamento da mensalidade?
As cobranças são através de boleto bancário.
3Atrasei minha fatura, como posso pagar?
Os boletos não precisam de atualização, com o boleto vencido você pode pagar na lotérica, banco ou internet banking. Caso não tenha o boleto, CLIQUE AQUI para retirar uma nova via para pagamento.
4Quero mudar minha senha do wi-fi?
Entre em contato com nosso suporte que alteramos pra você.
5Posso contratar somente a internet?
Sim, escolha a velocidade desejada e avise na contratação que não quer o serviço de TV. Você não paga taxa de instalação e vai ter uma conexão de ótima qualidade.
6Posso contratar somente a TV?
Não, os serviços da Olé TV precisam da rede de internet para funcionar, então é necessário contratar o link de internet.
7Posso contratar somente telefonia?
Não, o serviço de telefonia precisa estar conectado à rede de internet pra funcionar.
8Quero instalar um segundo ponto de internet, como funciona?
O ponto adicional de internet poderá ser feito somente dentro da residência que está instalado o ponto principal. Do roteador principal sairá um cabo de rede até o segundo ponto onde será conectado em um roteador, computador, TV ou vídeo game. Compartilhar a internet para residências vizinhas é proibido pela Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações). Para valores desse serviço e solicitação consulte nossa central de atendimento.