Mande uma mensagem para a SIM Fibra que muito em breve retornaremos seu contato, essa comunicação é muito importante para nós. Fique a vontade.
Caso queira ligar diretamente para nosso suporte ligue
47 3032.0900
Nosso Endereço
SIM Fibra
Rua Pres. Prudente de Moraes, 1165
Cep 89218-001
Joinville - SC
Fones
(47) 98848.9533
(47) 3032.0900
Quer enviar um e-mail?
atendimento@redesiminternet.com.br
Ligue
(47) 98848.9533
(47) 98848.9533
(47) 3032.0900
Suporte
(47) 3032.0900
Perguntas Frequentes
1Estou sem conexão como devo proceder?
Primeiro verifique se seus equipamentos estão conectados na tomada e se seu dispositivo está conectado com a rede wi-fi. Desligue os equipamentos da tomada aguarde 1 minuto e conecte novamente. NUNCA RESETE OS EQUIPAMENTOS OU DESCONECTE OS CABOS. Caso a conexão não volte entre em contato com nosso
suporte, que está disponível 24 horas por dia, no (47) 3032-0900 ou (47) 98848-9533.
2Quais as formas de pagamento da mensalidade?
As cobranças são através de boleto bancário.
3Atrasei minha fatura, como posso pagar?
Os boletos não precisam de atualização, com o boleto vencido você pode pagar na lotérica, banco ou internet banking. Caso não tenha o boleto, CLIQUE AQUI para retirar uma nova via para pagamento.
4Quero mudar minha senha do wi-fi?
Entre em contato com nosso suporte que alteramos pra você.
5Posso contratar somente a internet?
Sim, escolha a velocidade desejada e avise na contratação que não quer o serviço de TV. Você não paga taxa de instalação e vai ter uma conexão de ótima qualidade.
6Posso contratar somente a TV?
Não, os serviços da Olé TV precisam da rede de internet para funcionar, então é necessário contratar o link de internet.
7Posso contratar somente telefonia?
Não, o serviço de telefonia precisa estar conectado à rede de internet pra funcionar.
8Quero instalar um segundo ponto de internet, como funciona?
O ponto adicional de internet poderá ser feito somente dentro da residência que está instalado o ponto principal. Do roteador principal sairá um cabo de rede até o segundo ponto onde será conectado em um roteador, computador, TV ou vídeo game.
Compartilhar a internet para residências vizinhas é proibido pela Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações). Para valores desse serviço e solicitação consulte nossa central de atendimento.